Home / Sem categoria / Prefeito Waguinho fiscaliza obras em bairros de Belford Roxo

Prefeito Waguinho fiscaliza obras em bairros de Belford Roxo

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou nesta sexta-feira (24-05) diversos bairros para verificar o andamento de obras realizadas pela Prefeitura. Acompanhado de uma comitiva formada pela deputada-federal e primeira-dama Daniela do Waguinho, secretários e autoridades municipais, Waguinho também ouviu moradores.

Waguinho percorreu algumas ruas de Santa Amélia e na rua Agaí anunciou mais benfeitorias. “Temos equipes trabalhando no bairro para revitalizar as ruas e trazer um novo asfalto, além de construir calçadas e meios-fios. Chega de poeira e de lama. Faremos também a manutenção da iluminação pública com novas lâmpadas de led”, completou o prefeito Waguinho, que também estendeu as melhorias aos bairros de Hinterlândia e São Bernardo.

Transformação do bairro

A comitiva também visitou a nova praça do Barro Vermelho antes da inauguração bastante aguardada pelos moradores. “Vamos seguir transformando o bairro que continuará recebendo intervenções de saneamento, drenagem e pavimentação em mais vias”, afirmou o prefeito Waguinho, ao lado da primeira-dama e do secretário de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Matheus Carneiro.

Na sequência, as autoridades se encontraram com o secretário municipal de Educação, Denis Macedo, para visitar as instalações da creche municipal Jorge Pimentel, situada no Morro do Amor. A comitiva fiscalizou o funcionamento e verificou as demandas da unidade.