Home / Sem categoria / Prefeitura de Belford Roxo continua obras de pavimentação em Andrade Araújo

Prefeitura de Belford Roxo continua obras de pavimentação em Andrade Araújo

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Obras, Projetos, Captação de Recursos e Convênios, continua realizando o trabalho de asfaltamento nas ruas do bairro Andrade Araújo. A ação de pavimentação seguiu pela principal Marly dos Santos Garcez e suas ruas transversais.

Foram em torno de 10 caminhões de massa asfáltica chegando todos os dias para a pavimentação das travessas Margarida e Dona Maria. Após ambas as ruas serem asfaltadas, foi dado início ao desfecho do pavimento da rua Marly dos Santos Garcez.

Morador de Andrade Araújo, José Márcio, 73 anos, ficou feliz com o novo asfalto da rua. “É gratificante ver a chegada de um novo asfalto aqui. Só de olhar, já dá para perceber que melhorou muito”, relatou. “Agradeço muito ao trabalho que a Prefeitura vem fazendo por todo o nosso bairro. Certamente nossos filhos e netos terão um lugar ainda melhor para viver”, finalizou José Márcio.