Home / Sem categoria / Roda de Samba Cultural na Praça de Areia Branca

Roda de Samba Cultural na Praça de Areia Branca

Amor, música e diversão. A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará na próxima sexta-feira (14-06), a partir das 18h, uma Roda de Samba Cultural especial do Dia dos Namorados, na praça de Areia Branca. O evento contará com as apresentações do grupo Dez Mais e da cantora Priscila Gouvêa.

Durante a roda de samba será feita uma ao casal que contar a sua história no direct do Instagram da Secretaria Municipal de Cultura (@sec.cultura.belfordroxo). A história mais emocionante será selecionada para ganhar uma linda surpresa.

O secretário municipal de Cultura, Gabriel Gomes, convidou toda a população belforroxense para participar do evento de dia dos namorados. “Neste dia especial, organizamos esse evento romântico para todos os casais do município terem o seu momento de diversão aqui na cidade. Contamos com vocês para um dia de muito amor, música e alegria”, afirmou Gabriel.