Home / Sem categoria / Supercopa de Belford Roxo agita a cidade e entra na quarta rodada

Supercopa de Belford Roxo agita a cidade e entra na quarta rodada

Neste domingo (21-07), a fase de grupos da 1ª Supercopa Belford Roxo chega aos jogos de returno, ou seja a quarta rodada, com os times ‘Em Cima da Hora’ e ‘Apolo XI’ com chances de classificação antecipada para as quartas de final. A competição está sendo realizada pela Prefeitura em parceria com o Baixada Champions League, com o objetivo de promover e valorizar o futebol amador da cidade.

O time Em Cima da Hora tem o melhor ataque da Supercopa com 15 gols e segue com 100% de aproveitamento no torneio, junto do Apolo XI. A artilheiro do campeonato com 4 gols é o Antônio Danilo (Nova Geração), seguido de Janderson Barreto (Em Cima da Hora), Geovane Honorio (Em Cima da Hora) e Flavio Mascarenhas (Roma CDD), com 3 gols cada.

A secretária municipal de Esporte e Lazer, Natália Lage, contou que está muito feliz com o andamento da competição. “É realmente um privilégio que nós estarmos realizando esse torneio, pois sabemos o quão importante são os jogos, não só para os jogadores, mas também para toda a comunidade. Sempre temos um público presente e alegre, além do clima de rivalidade saudável e amistosa. É muito bom ver o esporte ganhando visibilidade e crescendo cada vez mais na nossa cidade”, finalizou Natália.

Classificação atualizada:

2º) Mancha Verde – 4 pontos

3º) Complexo – 4 pontos

4º) Beula – 3 pontos

Para mais informações, basta acessar o link: http://copafacil.com/supercopabelfordroxo