Home / Sem categoria / Prefeito Waguinho acompanha obras de urbanização em Vila Pauline e Bacia

Prefeito Waguinho acompanha obras de urbanização em Vila Pauline e Bacia

Avanços na cidade. O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, esteve na terça-feira (30-07) visitando as obras de urbanização do bairro Vila Pauline e a região da Bacia, nas proximidades do bairro Roseiral.

Nem mesmo a chuva foi capaz de impedir a visitação do prefeito Waguinho que percorreu algumas ruas contempladas pelas obras de saneamento, drenagem, concretagem e pavimentação asfáltica na Vila Pauline e na Bacia, além de ouvir novas solicitações dos moradores. “Continuamos transformando para melhor a realidade dos munícipes, e muito em breve vamos inaugurar essas obras importantes”, comentou. “Estamos concluindo um dos projetos na Vila Pauline com a chegada do tão esperado asfalto e falta pouco para inaugurar as ruas. Uma nova creche também está sendo construída para atender as famílias da região”, anunciou o prefeito Waguinho.

Na sequência, o chefe do executivo também percorreu a região da Bacia e interagiu com comerciantes locais. “A comunidade local agora pode comemorar o grande pacote de obras em andamento na Bacia. É dignidade, é qualidade de vida e desenvolvimento garantido para quem mais precisa”, complementou Waguinho.