Home / Sem categoria / Prefeitura de Belford Roxo realizará Campanha de Vacinação Antirrábica no bairro Parque Suécia

A Prefeitura de Belford Roxo, através do Departamento de Controle de Vetores e Zoonoses, realizará nesta sexta-feira (02-08), uma campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos no Parque Suécia, das 9h às 16h. O local escolhido fica na Estrada de Ligação, nº 41, ao lado da Escola Municipal Malvino José de Miranda.

Entre o período dos meses de janeiro a julho de 2024, a equipe de Controle de Vetores e Zoonoses imunizou 9.044 animais, sendo 7.032 cachorros e 2.012 gatos, durante as campanhas de Vacinação Antirrábica, ao longo de todos os quatro cantos do município.

O coordenador municipal de endemias, Brayan Lima, fez um panorama sobre a campanha. “Ficamos muito orgulhosos com esses excelentes números que alcançamos ao longo de 2024 e continuaremos assim com o nosso trabalho até o final do ano”, frisou Brayan. “Queremos sempre que todos os cidadãos tragam seus bichinhos para serem imunizados, pois a saúde dos bichinhos é a nossa prioridade”, finalizou o coordenador municipal de endemias.