Home / Sem categoria / Campanha de vacina antirrábica imuniza 460 cães e gatos em Belford Roxo

Campanha de vacina antirrábica imuniza 460 cães e gatos em Belford Roxo

A Prefeitura de Belford Roxo, através do Departamento de Controle de Vetores e Zoonoses, promoveu uma campanha de vacinação antirrábica, que imunizou 460 animais, sendo 388 cães e 72 gatos. A imunização ocorreu na Estrada da Ligação, no Parque Suécia.

O coordenador municipal de endemias, Brayan Lima, contou sobre a importância das vacinações. “Essa trabalho é imprescindível para a nossa população que tem animais domésticos. Sabemos o quão difícil é para os donos arcarem com todas as despesas de uma vacina antirrábica, pois isso eu fico muito feliz de que nossa equipe está sempre em um local diferente para atender a todos. E sempre buscando a garantia da saúde e do bem-estar dos animais”, finalizou o coordenador municipal de endemias.

O morador do bairro Parque Suécia, Edmilson Santos, 33 anos, levou suas três cachorrinhas para serem vacinadas. “Esse trabalho da Prefeitura é muito importante, pois nós que temos animais queremos sempre o melhor para eles. Ainda mais sendo uma ação gratuita para a população”, ressaltou Edmilson, com suas cadelas Belinha, Princesa e Lola.