Home / Sem categoria / Prefeitura de Belford Roxo realiza ‘repescagem’ para o segundo lote do Cartão Recomeçar

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e  Combate à Fome, dará uma nova chance para as pessoas  que não conseguiram buscar o Cartão Recomeçar na data indicada conforme a listagem em ordem alfabética. A “repescagem” do segundo lote para os nomes de A à Z acontece nesta quinta-feira (08/08), das 9h às 15h, no prédio da Estação da Cidadania.

Os beneficiados devem comparecer munidos da cópia e documentos originais da identidade, CPF, comprovante de residência do ano de 2024 (deve ser o mesmo endereço onde ocorreu a situação de emergência) e o laudo da Defesa Civil. Acesse a listagem mais uma vez pelo link: https://www.jornalhorah.com.br/wp-content/uploads/2024/07/site_compressed-28.pdf.

A secretária de Assistência Social, Cidadania e do Combate à Fome, Clarice Santos, destacou a importância de se fazer uma repescagem e garantir que todos os nomes da lista do segundo lote, peguem seus cartões. “Sabemos o quanto as pessoas necessitam desse benefício para poderem recomeçar e reconstruir suas casas. Estaremos com uma equipe de plantão, por mais um dia para assegurar que todos os cartões sejam entregues”, esclareceu Clarice.