Home / Sem categoria / Belford Roxo promove Dia ‘D’ de Vacinação Antirrábica em diversos bairros no próximo sábado

A Secretaria de Saúde de Belford Roxo, através da Diretoria Executiva de Controle de Vetores e Zoonoses, promove neste sábado (28/09), o Dia ‘D’ de Vacinação Antirrábica para cães e gatos, em diversos bairros do município. A vacinação acontecerá das 9h às 16h.

A raiva é uma doença letal transmitida do animal infectado para o homem, já que o vírus fica em grande quantidade na saliva. Para transmitir a doença, o animal deve ser portador do vírus da raiva, ou seja, não é toda mordida de cão e gato que tem o vírus da raiva.

Confira abaixo os endereços dos bairros que acontecerá a vacinação antirrábica:

·         Heliópolis – Rua Geraldo Macedo, S/N (Praça De Heliópolis)

·         Parque São Vicente – Av. Boulevard, S/N (Praça De São Vicente)

·         Centro – Av. Benjamim Pinto Dias, 955 (Secretaria Municipal De Saúde)

·         Bairro Das Graças – Rua Itajaí, 88 (UBS Antenor Paes Leme Pires)

·         Santo Antônio Da Prata – Rua Clóvis Beviláqua, 350 (UBS José Benachio)

·         Areia Branca – Rua Baraúna, 352 (E. M. Sebastião Herculano De Mattos)

·         Andrade De Araújo – Rua Manuel Correa, 255 (Colégio Estadual Presidente João Goulart)

·         Santa Maria – Av. Estrela Branca, N°1 (Policlínica Regional Santa Maria)

·         Barro Vermelho – Estrada Do Barro Vermelho, S/N (Ciep 376 Claudio Coutinho)

·         Recantus – Rua Dos Advogados, 120 (E. M. José Pinto Teixeira)

·         São Francisco – Estrada Dos Macacos, 780 (E. M. São Francisco De Assis)