Home / Sem categoria / Belford Roxo comemora Dia das Crianças com Semana Maluca da Educação

Belford Roxo comemora Dia das Crianças com Semana Maluca da Educação

Para comemorar o dia das crianças, a Secretaria de Educação de Belford Roxo promoveu a “Semana Maluca da Educação” com diversas atividades para seus alunos. A programação, que aconteceu em diversas unidades de ensino do município, iniciando na segunda-feira (07-10) e terminando na sexta-feira (11-10).

Ao longo da semana, os alunos puderam participar de atividades diferentes a cada dia, sendo algumas delas a mochila divertida, cabelo divertido, discoteca, circuito, brincadeiras com massinha, dia do cinema, dia de fantasia e teatro, dia de oficinas, festa do pijama e muito mais.

O secretário de Educação Bruno Vinícius de Oliveira disse estar orgulhoso com todo o trabalho feito. “É muito gratificante que possamos realizar programações por uma semana inteira como essas. Me sinto privilegiado por ver o sorriso no rosto dessas crianças”, contou Bruno.

Diretora destaca a importância do evento

A diretora da Creche Municipal Vereadora Fátima Nunes, Mônica Martins, afirmou que são semanas como essas que melhoram ainda mais a relação entre alunos e professores. “Cada evento, cada festa, cada programação que realizamos é sempre maravilhoso. Eu tenho mais de 40 anos de carreira e nunca me canso desses momentos”, disse Mônica.

A coordenadora da Escola Municipal Maria da Conceição Carneiro, Leila Rocha, ressaltou a importância dos familiares das crianças. “A interação da família com a escola, pois os responsáveis dos alunos colaboraram muito nesse trabalho proposto por nós. Ainda mais hoje, com as atividades de cabelo e a mochila maluca”, finalizou Leila.