Home / Sem categoria / Belford Roxo realiza a terceira edição do EcoBel para comemorar Dia Mundial do Meio Ambiente

Belford Roxo realiza a terceira edição do EcoBel para comemorar Dia Mundial do Meio Ambiente

Para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), a Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) de Belford Roxo vai realizar a terceira edição do EcoBel. O evento será realizado na Praça Getúlio Vargas, no Centro, a partir das 9h, com diversas atrações ecológicas, atividades e exposições, que oferecem serviços e produtos atrelados às causas ambientais. Este ano, o EcoBel trabalhará a inclusão da causa animal também, trazendo a feira de adoção e outras atividades. Além da conscientização ambiental e animal, terão diversas atividades para todos os públicos, distribuição de brindes e sorteios.

Na programação terá distribuição de brindes, amostras de rações e aperitivos em parceria com a Casa Fernandes; amostra de rações e aperitivos (Matsuda); distribuição de repelentes contra Leishmaniose em animais (UPI VET); distribuição de kits com shampoos e condicionadores para animais (Ibasa); higienização de ouvido, corte de unhas e penteados em animais com (CEAM Banho e Tosa); venda de acessórios para animais (CEAM 2); Feira de adoção de animais e doação de mudas (SEMA); venda de objetos feitos com folha de coco (artesão Marcelo); ouvidoria, SIGAM e apresentação dos projetos da SEMA; exposição de vetores (Vigilância Sanitária); vacinação (Secretaria de Saúde).

Ainda terão receitas sustentáveis (oficina de reaproveitamento de alimentos e degustação); exposição (Plata Solar); venda de doces; venda de artesanato com pneu; venda de eco-bags feitas de tecidos reciclados; Ecoponto; venda de terrários e oficina de jardinagem infantil (Um Toque de Verde); brindes e amostras (Pedigree); brindes e sorteios (CNA); gincana de pilhas e baterias com premiação; exposição e premiação dos alunos do concurso fotográfico; número musical de algumas escolas do Programa de Educação Ambiental (PEA).

Veja também

Campanha de vacinação antirrábica imuniza mais de 1500 cães e gatos em Belford Roxo

A Prefeitura de Belford Roxo, através do Departamento de Controle de Vetores e Zoonoses, promoveu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 6 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news