Home / Sem categoria / Prefeitura inicia reforma de praça na Avenida Atlântica

Prefeitura inicia reforma de praça na Avenida Atlântica

A Prefeitura de Belford Roxo iniciou as obras de reforma da praça localizada na Avenida Atlântica, bairro Xavantes. Ao todo, são seis caminhões de concreto para fazer as calçadas e o interior da área de lazer, somando 540 metros cúbicos.

Durante toda a semana serão 20 homens trabalhando diariamente para que o espaço receba ainda aparelhos de academia para a terceira idade ao ar livre, parquinho para a criançada, paisagismo e iluminação em led. A pista de caminhada será feita no entorno no rio Botas.

De acordo com o vereador Matheus Ricardo, autor da indicação legislativa da reforma, os moradores pediam melhorias, principalmente porque nas proximidades da praça funcionam um Ciep, uma creche e uma unidade de saúde da família. “O local estava abandonado há anos. A Prefeitura irá manter as árvores e iremos plantar mais espécies”, assegurou o vereador.