Home / Sem categoria / Secretaria de Meio Ambiente entrega certificados na Câmara

Secretaria de Meio Ambiente entrega certificados na Câmara

A Secretaria de Meio Ambiente de Belford Roxo (Sema) entregou no último sábado (07-03), na Câmara Municipal, certificados de conclusão dos cursos online do Programa de Educação Ambiental (PEA). Foram 450 inscritos nos cursos de Hortas para pequenos espaços (145), Licenciamento Ambiental (200) e Esporotricose: a culpa é do gato? (105). Além da Baixada Fluminense (Rio de Janeiro), participaram pessoas dos estados de São Paulo, Bahia, Pernambuco, Mato Grosso, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Roraima, Acre e Paraná.

Os alunos que não puderam comparecer à certificação poderão pegar o documento na sede da secretaria. No caso dos alunos de outros estados, o certificado será enviado via e-mail ou correio.

Durante o evento, a Sema lançou mais três cursos online para o ano de 2020. Os cursos são “Água: Uma abordagem integradora sobre o direito humano – a água potável”. Licenciamento Ambiental e “Introdução à Legislação Ambiental”. Os interessados em participar podem se inscrever no site www.meioambientedigital.com e apertar na aba cursos online.

Em setembro do ano passado o setor certificou ainda alunos no curso de Degradação Ambiental oferecendo a eles uma gama de conhecimento variados a respeito da degradação ambiental, além de diversas informações sobre maneiras de como preservar o meio ambiente.