Home / Sem categoria / Mais asfalto em Belford Roxo

Mais asfalto em Belford Roxo

A Secretaria Municipal de Obras de Belford Roxo está realizando melhorias em diversos bairros da cidade. Nesta semana, uma equipe da Secretaria de Obras do município esteve no Bairro Santa Amélia. Os técnicos  fizeram fresagem, que é o processo de remoção de pavimentos, antes da execução do novo revestimento de asfalto nas Ruas Cravos, Casuarinas e Rua das Acácias. O projeto da prefeitura é de levar novo asfalto para 38 ruas do bairro. Cerca de 10 já receberam as melhorias. Moradores comemoraram as melhorias das ruas. “Muitos buracos, asfalto antigo, era até difícil de andar por aqui. Muito bom eles estarem trazendo asfalto novo pra gente”, conta Clarinda Severo, moradora de 62 anos do bairro. Em breve , o bairro também receberá nova iluminação de LED.