Home / Sem categoria / Alunos da Creche Álvaro Lisboa Braga comemoram o Dia das Crianças na Praça de Heliópolis

O Dia das Crianças já chegou em Belford Roxo. Os alunos da Creche Municipal Álvaro Lisboa Braga, em Heliópolis tiveram uma manhã diferente nesta sexta-feira (08-10), no clube de Heliópolis. Para comemorar a data, as crianças brincaram no pula-pula, piscina de bolinhas, pintura, dança das cadeiras e comeram muitas guloseimas.

Ao todo foram 175 crianças de um, dos e três anos dos dois turnos da unidade. De acordo com a diretora da unidade Edna da Silva Mariano, o dia foi totalmente planejado para as crianças. “A intenção foi proporcionar um dia diferente e descontraído para as crianças com muita alegria e brincadeiras. Aproveitando o gancho do dia das crianças, presenteamos todas elas com algo fora da rotina”, explicou a diretora.