Home / Sem categoria / Belford Roxo: Faetec oferece 25 vagas de curso para microempreendedor individual

A Faetec de Quintino, em parceria com a Prefeitura de Belford Roxo, está oferecendo 25 vagas para o curso de microempreendedor individual, que tem 160 horas de duração nos turnos da manhã e noite. As inscrições estão abertas até o dia 11 e poderão ser feitas nos 13 CRAS do município. É necessário que a pessoa esteja cadastrada no Auxílio Brasil.

A iniciativa da implantação dos cursos é fruto do entendimento entre a Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Economia Solidária e da Sala do Empreendedor com a Faetec. “Essa iniciativa é fundamental para qualificação. O prefeito Waguinho (Wagner dos Santos Carneiro) é um entusiasta dessas ações e foi através dele que buscamos essa parceria”, frisou o secretário municipal de Trabalho, Renda e Economia Solidária, Sérgio Lins.

As aulas serão ministradas no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) do bairro Vila São Luiz, que fica à Rua Antônio Lima s/n

Veja os locais de inscrição:

CRAS I – Xavante Iolanda Costa  (funcionamento provisório) – Escola Municipal Bispo Moacyr de Oliveira. Estrada Doutor Farrula, 1 .

CRAS II – Santa Marta Rua Dr Armando Resende, 88 – Santa Marta.

CRAS III – Nova Aurora  – Avenida Nova Aurora, 35,  Nova Aurora

CRAS IV – Lote XV –  PE. Egídio Carmelinck – Rua Alameda Argentina,  29 – Jardim Brasil – Lote XV

CRAS V – Shangrilá  – Irmã Dulce (Maria de Souza Brito Lopes Pontes) Rua Araticum, 1005 Shangri-lá.

CRAS VI – Bom Pastor – Avenida Distinção, lote 3, quadra 25 – Bom Pastor.

CRAS VII – Sargento Roncalle (Zilda Arns Neumann) –  Avenida Jackson Martins, 84,  – Sargento Roncalle.

CRAS VIII – Parque Suécia Dorothy Mae Stang  – Estrada da Ligação, 40 – Parque Suécia

CRAS IX – Jardim do Ipê –  Pr. Reinaldo Alves Costa – Rua Isitiba s/n Parque Colonial/CIEP Vinicius de Moraes.

CRAS X – Centro Magdalena da Silva Marques – Avenida Augusto Vasco Aranha, 215, lote 8; quadra B – -Areia Branca.

CRAS XI – Wona – Terezinha Alexandrino de Oliveira –  Rua Cromita , lote 30, quadra 1 –  Jardim Piedade .

CRAS XII – Babi – Nossa Senhora da Conceição – Avenida Atlântica, 850 –Babi.

CRAS XIII –  Santa Tereza (Maria de Fátima Souza Figueiredo) –  Rua Manoel de Oliveira,  96- Parque São José (Próximo à rodoviária do Parque São José).