Home / Sem categoria / Prefeitura faz limpeza e operação tapa-buracos em Areia Branca, Xavantes e Hinterlândia

O ano de 2024 acabou de começar, mas a Prefeitura de Belford Roxo continua trabalhando. Na primeira semana do ano, a Secretaria Municipal de Conservação esteve presente nas ruas para dar sequência aos serviços de revitalização nos bairros. Obras de tapa-buraco e mutirões de limpeza foram realizados em Areia Branca, Hinterlândia e Xavantes.

Equipes e máquinas recuperaram a pavimentação asfáltica na rua Gonçalves Dias, em Hinterlândia, e nas ruas Margem Esquerda e Direita, em Areia Branca. Os mutirões de limpeza ocorreram também nas ruas Margem Esquerda e Direita, assim como na Avenida Atlântica, no bairro Xavantes.

O secretário municipal de Conservação, Paulo Sérgio Luna, destacou os serviços prestados à população. “O ano é novo, mas o trabalho é o mesmo. Vamos continuar com os nossos serviços de limpeza e tapa-buraco ao longo de todo o município. Para que assim, tenhamos uma cidade que esteja sempre limpa, segura e organizada”, ressaltou Paulo Sérgio.

A dona de casa e moradora da Rua Margem Direita, Carmelita da Silva, de 65 anos, estava muito empolgada com o trabalho de conservação em seu bairro. “Sempre fico feliz e comemoro quando esses serviços chegam para nós. Agradeço de coração à gestão municipal pelo carinho com os moradores”, compartilhou Carmelita.