Home / Sem categoria / Restaurante do Povo abre no dia das mães com cardápio especial

Restaurante do Povo abre no dia das mães com cardápio especial

Em comemoração ao Dia das Mães, o Restaurante do Povo de Belford Roxo, supervisionado no município pela da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Combate à Fome (Semascf), estará funcionando, neste domingo (12/05), das 11h às 15h, servindo um cardápio especial, por apenas 1 real.

Funcionando de segunda a sexta-feira, há quase dois anos, na Rua Floripes Rocha, 38, no centro da Cidade, pertinho da Estação Ferroviária, em uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Estadual, o Restaurante do Povo serve cerca de duas mil refeições diariamente, saborosas e nutritivas, em um ambiente limpo, arejado e acolhedor.

Cardápio Dia das Mães

As famílias que forem ao Restaurante do Povo de Belford Roxo encontrarão um cardápio de dar água na boca. Na lista de menu estão: frango à parmegiana, macarronese, feijão tropeiro, carne assada com inhame, salada de tomate com alface, feijão e arroz. De sobremesa, maçã e pudim.

O restaurante abre às 6h para o café da manhã, que é servido até às 9h, com os seguintes ingredientes; café com leite, o tradicional cafezinho, pão quentinho com manteiga e frutas (variadas). A refeição matutina custa somente R$ 0,50.

A secretária municipal de Assistência Social, Cidadania e Combate à Fome, Clarice Santos, destacou o papel social do Restaurante do Povo. “É um local em que as pessoas em situação de vulnerabilidade social podem almoçar por um real ou tomar um café por R$ 0,50. Tenho certeza que o almoço do Dia das Mães será um sucesso”, concluiu Clarice. “Tudo feito sempre com muito carinho para garantir a qualidade e o bom atendimento”, arrematou o gerente Edson Mendes.