Home / Sem categoria / Campanha de vacina antirrábica imuniza mais de 200 cães e gatos em Belford Roxo

Campanha de vacina antirrábica imuniza mais de 200 cães e gatos em Belford Roxo

Cuidado, respeito e proteção aos animais. A Prefeitura de Belford Roxo, através do Departamento de Controle de Vetores e Zoonoses, continua promovendo campanhas de vacinação antirrábica por todo o município. Foram imunizados 229 animais, sendo 157 cães e 72 gatos. A imunização ocorreu na Associação de Moradores da Vila Joana, bairro Piam.

O coordenador municipal de endemias, Brayan Lima, falou sobre a importância da vacinação. “Nosso objetivo aqui é levar a saúde para todos os cães e gatos presentes nas residências de nossos cidadãos. Para isso é muito importante que cada pessoa sempre traga seus bichinhos para vacinação, pois assim poderemos salvar ainda mais animais no nosso município”, finalizou o coordenador municipal de endemias.