Home / Sem categoria / Prefeitura convoca 719 pessoas para a retirada do Cartão Recomeçar

Prefeitura convoca 719 pessoas para a retirada do Cartão Recomeçar

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e do Combate à Fome –SEMASCF está convocando todas as 719 pessoas aprovadas para o recebimento do  Cartão Recomeçar. Os nomes, referentes ao primeiro lote, estavam em análise pelo Governo do Estado e foram publicados em Diário Oficial no dia 9 de julho. O calendário começa na segunda-feira (15 de julho).

Os beneficiários devem comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social, no prédio Estação da Cidadania, situado na Avenida Retiro da Imprensa, 1423, Piam,  munidos dos seguintes documentos (original e cópia): Identidade; CPF; comprovante de residência do ano de 2024 e laudo da Defesa Civil

Atendimento não é por ordem de chegada

A Prefeitura esclarece que o comprovante de residência deve ser no mesmo endereço onde a pessoa morava quando ocorreu a enchente (situação de emergência). A Secretaria destaca que as pessoas serão atendidas no dia e horário informados no calendário. Não sendo, portanto, por ordem de chegada, e sim no dia e horário especificados. Quem não conseguir comparecer no respectivo dia deve aguardar orientações para o novo chamamento.

Clique no link e veja a lista de contemplados:

file:///C:/Users/Usu%C3%A1rio/Downloads/PUBLICAR%20NO%20JORNAL%20REF%2015-07%20(1).pdf.