Home / Sem categoria / Prefeitura de Belford Roxo entrega nova remessa do cartão recomeçar

Prefeitura de Belford Roxo entrega nova remessa do cartão recomeçar

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Assistência Social, Cidadania e Combate à Fome (Semascf) deu continuidade, nesta segunda-feira (29/07), a entrega da remessa de Cartões Recomeçar (de um total de mais sete mil), referente ao segundo lote com nomes publicados pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, no Diário Oficial. A entrega foi realizada na Estação da Cidadania, sede da Semascf, na Avenida Retiro da Imprensa, 1423, Bairro Piam, das 9h às 13h30 aos beneficiários com nomes iniciados pelas letras B, C e D.

Amanhã (30/07) a entrega dos cartões segue o calendário, no mesmo local e horário para as letras E, F e G. É necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia): identidade, CPF, comprovante de residência do ano de 2024 e laudo da Defesa Civil. O comprovante de endereço deve ser o mesmo onde a pessoa morava quando ocorreu a enchente. Para quem não conseguir comparecer, uma nova data será marcada para repescagem.

Karen Lúcia dos Santos Conceição, moradora do bairro Vila Entre Rios, disse que perdeu tudo na última enchente. “A água chegou praticamente no teto da minha casa. Estou feliz com a entrega do cartão, que foi de um jeito rápido e organizado. Vou utilizá-lo para comprar, imediatamente, uma geladeira, pois estou usando e da minha mãe. A gente divide. E vou comprar também material de construção. Minha casa ficou cheia de infiltração, muito úmida, bastante danificada”, assegurou.

Veja o Calendário:

30/07 (terça-feira) Letras: E, F, G