Home / Sem categoria / Prefeitura inicia obras no bairro São Leopoldo

Prefeitura inicia obras no bairro São Leopoldo

A Prefeitura de Belford Roxo iniciou as obras de infraestrutura de 28 ruas do bairro São Leopoldo. Os moradores serão beneficiados com rede de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem, pavimentação, calçadas, iluminação e sinalização. As obras fazem parte de um convênio da Prefeitura com o Governo federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2).

A obra de São Leopoldo faz parte de um convênio de R$ 25 milhões assinado em 2009. Em 2011 a Prefeitura chegou a iniciar uma intervenção no bairro, mas interrompeu em 2012. Em 2017, na atual gestão, a Secretaria Municipal de Projetos, Captação de Recursos e Convênios conseguiu recuperar o convênio para reiniciar as obras. “Estamos com obras em diversos bairros e São Leopoldo não poderia ficar de fora. Faremos uma revolução nesta localidade e melhoraremos a qualidade de vida dos moradores”, frisou o prefeito Wagner Carneiro dos Santos, o Waguinho.

Na primeira fase da obra, as ruas Gonçalves Dias, Solari Alegro e Paiva Couceiro estão recebendo concreto. Morando no bairro há 31 anos, o aposentado Paulo dos Santos, 51, destacou que o bairro estava abandonado há décadas. “Nunca se importaram com nossa localidade. Quando chove é lama. Quando faz calor é poeira. É a primeira vez que a Prefeitura investe pesado aqui. Estou muito feliz”, finalizou. “É uma obra grande que os moradores estão esperando há muitos anos”, arrematou o secretário de Projetos, Captação de Recursos e Convênios, Odair Cunha.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − sete =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news