Home / Sem categoria / Mais de duas mil pessoas participaram da Jornada do Conhecimento em Belford Roxo

Mais de duas mil pessoas participaram da Jornada do Conhecimento em Belford Roxo

O projeto atraiu mais de duas mil pessoas, que discutiram diversos temas

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Esporte e Lazer, encerrou os trabalhos de 2018 com o 14° curso da Jornada do Conhecimento.  Ao longo do ano foram mais de duas mil inscrições nos cursos oferecidos gratuitamente. O último deles foi ministrado pelo professor Franklin Ferreira, campeão da Taça das Favelas e teve o tema “Transformação social através do futebol”. O debate gerou uma grande expectativa e terminou com a promessa do professor retornar à cidade.  

“A Jornada do Conhecimento é um projeto que capacitou muitos profissionais e estudantes de Educação Física ao longo do ano. Ficamos felizes com o apoio que recebemos do prefeito Waguinho, que sabe da importância do esporte na vida da população”, enfatizou o secretário Celso Miranda.

O secretário executivo da pasta, Maurício Fidelis, acrescentou que a Secretaria fechou o projeto com chave de ouro. “Recebemos várias personalidades esportivas para transmitir a sua vivência. Uma das surpresas foi o da presença do jogador Thierry Henry, que esse ano esteve no sub 20 do Bangu. Um jovem francês que veio tentar a sorte no futebol brasileiro”, frisou.  

O professor Franklin Ferreira parabenizou a Prefeitura de Belford Roxo pelo trabalho desenvolvido no setor do esporte. “A formação do jogador de futebol vai além do jogo em si. Agradeço o espaço dado pela prefeitura!”, enfatizou. 

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + nove =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news