Home / Sem categoria / Sargento Roncalli vai ganhar praça novinha

Sargento Roncalli vai ganhar praça novinha

Moradores do bairro Sargento Roncalli já podem comemorar. É que a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Obras, está finalizando a obra de uma área de lazer e convivência para a população do bairro e adjacentes. A nova Praça do Roncalli, que fica localizada na Avenida Tenente Armindo Leal Gonçalves, terá pista de caminhada, acessibilidade, iluminação em Led, paisagismo, mesas de xadrez e dama, pergolado, ciclovia, palco para eventos, dois quiosques, parquinho infantil, academia ao ar livre para a terceira idade e duas quadras poliesportivas.

Segundo o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, as construções de novas praças têm o objetivo de levar qualidade de vida e conforto aos moradores e visitantes. “Com essas obras estamos valorizando cada vez mais os bairros de nossa cidade, além de serem uma demanda antiga da população. Esses novos locais de lazer possibilitam também a interatividade e a prática de atividades físicas e de lazer ao ar livre”, concluiu Waguinho.  

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dezessete =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news