Home / Sem categoria / Belford Roxo entrega novos materiais a unidades escolares da rede

Belford Roxo entrega novos materiais a unidades escolares da rede

A Secretaria de Educação de Belford Roxo já começou a entregar os novos materiais para as escolas e creches da rede. Com o intuito de modernizar as unidades escolares, a Prefeitura já entregou, em uma semana, novos fogões, geladeiras, freezers, bebedouro e ventiladores para as Escolas Municipais Professora Maria das Dores Fujji da Silva, Tenente Mozart Pereira dos Santos, Malvino José de Miranda, Sargento Euclides Alves de Araujo, São Francisco de Assis, Miguel Ângelo Leone, Belford Roxo, Heliópolis, Albert Sabin, Oswaldo Lima, Paulo Freire, Adelina dos Santos Purcino, Yolanda Costa dos Santos e Condessa Infante; as Creches Municipais Professora Tatiane dos Santos da Silva, Raimundo Furtado Magalhães, Amor à Criança, Amor à Vida, Prefeita Maria Lúcia Pereira dos Santos, São Judas Tadeu, Jandira Castellar, José Ignácio Gonçalves Ziza e Professor Jorge Victor de Almeida; e os Cieps Municipalizados Casemiro Meirelles e Vinicius de Moraes.

Segundo o secretário de Educação, Denis Macedo, a Prefeitura está modernizando as unidades, desde o material até sua estrutura e que a intenção é de que todas as escolas e creches da rede recebam esse novo material. “Os alunos são nossa prioridade. Investimos pesado em capacitações e cursos para que os professores estejam cada vez mais aptos em suas funções. Além disso, fornecemos uma merenda de qualidade com um cardápio balanceado, que foi elaborado por nutricionistas”, explicou.

Com um grande sorriso no rosto, a diretora da Escola Municipal Professora Maria das Dores Fujji da Silva, Aline Ferreira, se emocionou com os novos materiais que chegaram na unidade. “Trabalho há 17 anos na escola e essa é a primeira vez que recebemos esse carinho e atenção. Estávamos precisando trocar principalmente o bebedouro e o fogão”, disse.