Home / Sem categoria / Prefeito e deputada federal buscam novas parcerias com Furnas

Prefeito e deputada federal buscam novas parcerias com Furnas

Uma reunião na sede de Furnas, marcou a agenda do prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho. Na companhia da deputada federal Daniela do Waguinho; do secretário de Obras, Merhi Daychoum; e do vereador Angelo Ramos (Anjinho), a comitiva belforroxense foi recebida pelo presidente da empresa, Ricardo Medeiros, e pelo diretor de engenharia, Cláudio Motta.

O encontro teve como objetivo estreitar as relações do município com a empresa, que possui uma subestação instalada na Estrada Sarapuí, e um Centro Comunitário que oferece atividades esportivas e culturais gratuitas, ambos no bairro Vila Santa Tereza. “Hoje é um dia que nos deixa muito otimistas. Me sinto lisonjeado por estarmos sendo recebidos por Furnas. E mais que isso, estamos vendo o interesse por Belford Roxo”, destacou o prefeito Waguinho. 

Entre as ações previstas para a região estão a ampliação das atividades oferecidas no Centro Comunitário, a instalação de um Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), de um Programa Saúde da Família (PSF) no espaço, além da melhoria das vias de acesso da região. A deputada federal Daniela do Waguinho falou sobre a sua satisfação em ver resultados positivos, em prol da população. “É muito importante o nosso trabalho em conjunto para o resgate da qualidade de vida das pessoas. O bairro de Santa Tereza precisa de políticas públicas e nós não vamos medir esforços para mudar e melhorar a realidade dessas pessoas”, explicou.


Ricardo Medeiros agradeceu a visita.
 “São parcerias como esta que melhoram a qualidade de vida da população. Furnas busca sempre promover a cidadania e fortalecer as políticas públicas nos municípios em que está presente. A parceria da empresa com os moradores de Belford Roxo vem gerando desenvolvimento local e inclusão social. Esta é uma cidade grande, com capacidade para absorver seus talentos e mão de obra qualificada. Vamos trabalhar para manter essas pessoas no município”, concluiu o presidente de Furnas.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news