Home / Sem categoria / Prefeitura de Belford Roxo leva serviços gratuitos a moradores do Retiro dos Califas e de Areia Branca

Prefeitura de Belford Roxo leva serviços gratuitos a moradores do Retiro dos Califas e de Areia Branca

A Prefeitura de Belford Roxo realiza nesta quinta-feira (30-05) mais uma edição do projeto Cidadania em Ação. O evento, que acontecerá das 9h às 13h, na Igreja Assembleia de Deus   Sarando as Ovelhas Feridas, no bairro, Retiro dos Califas, oferecerá uma série de serviços gratuitos à população.

No local, os moradores encontrarão disponíveis uma série de serviços, destacando-se: vacinação, aferição de pressão e de glicose, Bolsa Família, vale social, passe interestadual, serviço a pessoa com deficiência, passe interestadual, ID Jovem, cartão do SUS, segunda via de CPF e isenções para segunda via da carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de casamento, certificado militar, certidão de óbito, certidão de casamento e retificação de certidões.

A Assembleia de Deus Sarando as Ovelhas Feridas fica na Rua na Rua Leão, 20, Retiro dos Califas, próximo ao Campo dos Sem Terra. Na sexta-feira (31-05), o Cidadania em Ação será realizado na Assembleia de Deus Ministério Sonho de Deus (rua Martins Silvana, 37, esquina com a Rua Julio Braga), bairro Areia Branca.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news