Home / Sem categoria / Prefeitura de Belford Roxo leva serviços gratuitos a moradores do Retiro dos Califas e de Areia Branca

A Prefeitura de Belford Roxo realiza nesta quinta-feira (30-05) mais uma edição do projeto Cidadania em Ação. O evento, que acontecerá das 9h às 13h, na Igreja Assembleia de Deus   Sarando as Ovelhas Feridas, no bairro, Retiro dos Califas, oferecerá uma série de serviços gratuitos à população.

No local, os moradores encontrarão disponíveis uma série de serviços, destacando-se: vacinação, aferição de pressão e de glicose, Bolsa Família, vale social, passe interestadual, serviço a pessoa com deficiência, passe interestadual, ID Jovem, cartão do SUS, segunda via de CPF e isenções para segunda via da carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de casamento, certificado militar, certidão de óbito, certidão de casamento e retificação de certidões.

A Assembleia de Deus Sarando as Ovelhas Feridas fica na Rua na Rua Leão, 20, Retiro dos Califas, próximo ao Campo dos Sem Terra. Na sexta-feira (31-05), o Cidadania em Ação será realizado na Assembleia de Deus Ministério Sonho de Deus (rua Martins Silvana, 37, esquina com a Rua Julio Braga), bairro Areia Branca.