Home / Sem categoria / Belford Roxo recebe decoração natalina com iluminação decorativa e árvores de Natal

Belford Roxo recebe decoração natalina com iluminação decorativa e árvores de Natal

“Declaro aberto o Natal de 2019”, afirmou o prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, ao acender as luzes da árvore de Natal no centro da Praça de Heliópolis. A iluminação decorativa está presente ainda em mais cinco pontos do município.

É a primeira vez que o município recebe decoração natalina em diversos pontos da cidade. Já na entrada, o pórtico e toda a Avenida Carvalhaes receberam anjos iluminados; o calçadão no centro do município e a Praça Eliaquim Batista receberam árvore de Natal e papai Noel; a Praça de São Vicente luzes natalinas; a Praça do Wona uma guirlanda natalina de cinco metros e o bairro Lote XV iluminação nas principais ruas do centro comercial.

A inauguração do projeto Natal do Novo Tempo comemorou o nascimento do progresso da cidade de Belford Roxo, e foi marcada por festa e apresentações culturais. Subiram ao palco o coral infantil da Escola Municipal São Francisco de Assis; o grupo de louvor Vivos para Gerar Vidas da Igreja Assembleia de Deus em Mutirão; a bailarina Nathália Correa; a Escola Municipal Capela São José; as atrizes Lidian Ponce e Mayara Costa; o pastor Beto Almada e o grupo teatral da igreja Assembléia de Deus Ministério Projeto de Deus.

A deputada federal Daniela do Waguinho se emocionou ao presenciar, em Heliópolis, mais um momento de emoção para Belford Roxo. “A emoção tomou conta de mim de uma maneira. É um novo tempo de verdade, esse governo tem feito de fato a diferença. Me lembro dessa praça há muitos anos atrás sucateada e hoje é lindo ver tudo isso acontecendo aqui”, comentou Daniela.

O Prefeito Waguinho externou sua satisfação de poder inaugurar o projeto pioneiro de Natal no bairro em que nasceu e cresceu. “Vamos ver Belford Roxo comemorando o Natal desde a entrada da cidade. Estou muito feliz de estar aqui hoje trazendo essa beleza para o nosso povo. Vamos continuar juntos, pois o nosso objetivo é nos tornarmos referência na Baixada, no estado e no Brasil”, relatou Waguinho.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 13 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news