Home / Sem categoria / Rappers Basketball/Belford Roxo tem rodada de jogos decisivos no Cariocão de Basquete

A equipe masculina do Rappers Basketball/Belford Roxo entra em quadra neste final de semana (28 e 29/11) para dois desafios pelo Torneio Aberto Cariocão 2020, da Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro (FBERJ). No sábado (28/11), a bola laranja sobe contra o Clube Desportivo Atitude 2 (CDA), às 14h, e no domingo (29/11), às 12h, o confronto é contra o Império São Cristóvão. Os dois jogos acontecem na quadra da Associação de Basquetebol e Veteranos do Rio Janeiro (ABVRJ), na Praça da Bandeira, no Rio de Janeiro.

O Rappers Basketball conta com a parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), desde 2019. A equipe treina regularmente na quadra do Ciep 177 Constantino Reis, no bairro São Bernardo. Após duas derrotas nas primeiras rodadas, o Rappers confia em vitórias neste final de semana para subir na tabela de classificação do Cariocão.

“Levantamos a bandeira do esporte do município de Belford Roxo. Agradecemos essa parceria com a secretaria de Esporte e Lazer, e ao prefeito Waguinho, na nossa caminhada de colocarmos Belford Roxo em evidência no cenário esportivo estadual e nacional”, destaca o presidente do Rappers Basketball, Carlos Martins.

A galera que quiser prestigiar os jogos, o ABVRJ fica na Rua Joaquim Palhares, 648, na Praça da Bandeira.