Home / Sem categoria / Ouvidor-geral de Maricá visita Belford Roxo

Ouvidor-geral de Maricá visita Belford Roxo

A Ouvidoria-Geral de Belford Roxo recebeu em sua sede, nesta segunda-feira (01-03), o ouvidor geral de Maricá, Igor Corrêa, para uma troca de experiências. O município, que já possui o setor implantado, conheceu de perto os projetos, programas e fluxo de trabalho dos ouvidores de Belford Roxo. No mês passado, o setor recebeu a visita das ouvidoras de Guapimirim para a mesma troca de experiências, construindo assim, parcerias para a cidade. 

Para a ouvidora-geral de Belford Roxo, Joice Bigatti, a cidade está mais uma vez se tornando referência. “Semanas atrás também ouvidores de outro município nos visitaram. Desta vez, recebemos o ouvidor geral de Maricá. Apresentamos o trabalho realizado por nós na administração, call center e como é o retorno das solicitações dos moradores. Além disso, conversamos sobre os nossos projetos Ouvidor Mirim e Ouvidoria Itinerante e finalizamos com o V Fórum de Ouvidorias, que foi sediado em nossa cidade. Foi uma boa troca de experiências”, garantiu Joice. 

O vereador Igo Menezes, que já esteve à frente da Ouvidoria Geral por quase quatro anos, disse que como parlamentar, ele continua ouvindo as demandas da população, pois está na ponta. “Ouvimos por amor. Essa troca é importante, pois através desse canal com a população aprendemos, ensinamos e contribuímos para o planejamento do município”, explicou Igo.  

A avaliação positiva da Ouvidoria-Geral de Belford Roxo no Estado foi um dos motivos para que o ouvidor-geral de Maricá, Igor Correa, e seu assessor André Tertuliano, realizassem a visita. “No início desse novo governo fizemos um documento com a maneira que iremos atuar em Maricá, e algumas coisas estão de acordo com o trabalho realizado em Belford Roxo. Achei bem interessante implementar o projeto Ouvidor Mirim para que desde cedo as crianças já tenham a noção de cidadania, e o itinerante. Muitas pessoas não conhecem a ouvidoria, e queremos estar dialogando e ouvindo o povo em qualquer espaço”, destacou Igor.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 6 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news