Home / Sem categoria / Vila Olímpica de Belford Roxo retoma atividades presenciais

Vila Olímpica de Belford Roxo retoma atividades presenciais

Moradores de Belford Roxo já podem colocar o tênis de corrida, vestir seu quimono e se alongar, pois a Vila Olímpica da cidade, no bairro Nova Piam, retornou com as atividades presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança. E as inscrições para as modalidades atletismo, futsal, futebol soçaite, jiu-jitsu e voleibol do público infanto juvenil (6 a 17 anos) e circuito, dança de salão, ginástica aeróbica, localizada e laboral, GAP, jiu-jitsu, treinamento funcional e pilates para jovens e adultos (a partir dos 18 anos), já estão abertas. Além disso, a pista de caminhada fica aberta ao público das 6h30 às 21h, quando não houver aulas de atletismo programadas.

Os interessados devem ir até a Vila, rua Lecílio, s/n, Nova Piam, munidos de carteira de identidade, comprovante de residência, uma foto 3×4 e atestado médico. Os menores de 18 anos podem apresentar a certidão de nascimento e é necessário levar declaração escolar, além de estar acompanhado do responsável. Para mais informações, a vila disponibiliza o telefone 2761-7275, facebook /Bel.EsporteLazer e instagram @semel.br.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Gomes, a Organização Mundial de Saúde recomenda que os indivíduos assintomáticos saudáveis pratiquem exercícios físicos. “Mas não iremos deixar de respeitar as normas de segurança para que se evite a propagação do conoravírus. Os moradores estavam sentindo falta das práticas esportivas na Vila Olímpica. Os nossos projetos têm formado atletas campeões e recuperando a saúde e autoestima da população. Um dos nossos objetivos é oferecer mais atividades no futuro, pois uma vida saudável, é uma vida com esporte e lazer”, destacou o secretário.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 10 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news