Home / Sem categoria / Vacinação para idosos acima de 67 anos em Belford Roxo vai até quinta-feira

Vacinação para idosos acima de 67 anos em Belford Roxo vai até quinta-feira

A campanha de vacinação contra a Covid – 19 em Belford Roxo esta semana tem como público alvo os idosos acima de 67 anos. A imunização começou na segunda-feira (19/04) e segue até o dia 22 (quinta-feira), com datas alternadas para homens e mulheres.

A imunização será feita em sete policlínicas e três Cieps. A Prefeitura A Prefeitura disponibiliza ainda um drive thru, na Uniabeu, aplicando apenas a primeira dose. A vacinação começa às 8h e termina às 17h. É necessário apresentar CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência de Belford Roxo.

Cronograma de Vacinação:

Drive thru (somente primeira dose):

– Uniabeu – Rua Itaiara, 301, Centro

1ª dose e 2ª dose:

– Policlínica de Heliópolis;

– Policlínica Itaipu;

– Policlínica Parque Amorim;

– Policlínica Parque São José;

– Policlínica Wona.

1ª dose:

– Ciep Municipalizado Casemiro Meirelles (Centro, próximo à Via Dutra)

– Ciep Municipalizado Ministro Gustavo Capanema (Nova Aurora)

– Ciep Municipalizado Constantino Reis (São Bernardo)

Somente a 2ª dose:

– Policlínica Neuza Brizola;

– Policlínica Nova Aurora.

Veja os dias (67 anos em diante)

19/04 – mulheres

20/04 – homens