Home / Sem categoria / Belford Roxo vacina pessoas com deficiência, profissionais de saúde e de educação a partir de 35 anos

A Prefeitura de Belford Roxo continua até o dia 24 de junho a vacinação para pessoas com 49 anos ou mais. Entre os dias 25 e 26, a faixa etária cai para 48 anos ou mais, sempre com dias alternados para homens e mulheres, das 8h às 17h, exceto aos sábados, cujo  horário é de 8h ao meio-dia. .É necessário apresentar identidade, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência de Belford Roxo.

Mas, a partir desta quarta-feira (23-06), o município vacinará também profissionais de educação e de saúde (redes municipal, estadual e privada) e pessoas com deficiência a partir de 35 anos. No caso de profissionais da Saúde e da Educação é necessário que a pessoa apresente um vínculo de trabalho com o município. A vacinação de gestantes e puérperas com e sem comorbidades continua na Clínica da Mulher, no Centro.

Veja a tabela

Vacinação para pessoas de 49 anos ou mais:

23/06 – mulheres (8h às 17h)

24/06 – homens (8h às 17h)

Vacinação para pessoas de 48 anos ou mais:

25/06 – mulheres – (8h às 17h)

26/06 – homens (até meio-dia)

A partir desta quarta-feira (23 de junho)

Vacinação para profissionais de educação, saúde e Pessoas com deficiência a partir de 35 anos:

Locais de vacinação

Drive thru (primeira e segunda dose):

– Uniabeu – Rua Itaiara, 301, Centro

1ª dose e 2ª dose:

– Policlínica de Heliópolis;

– Policlínica Itaipu;

– Policlínica Parque Amorim;

– Policlínica Parque São José;

– Policlínica Wona.

Policlínica de Santa Maria

USF Maria Anésia de Araújo Silva (Jardim Glaúcia/Redentor)

– Ciep Municipalizado Casemiro Meirelles (Centro, próximo à Via Dutra)