Home / Sem categoria / Roncalli terá mais de 30 ruas asfaltadas e valões canalizados

Roncalli terá mais de 30 ruas asfaltadas e valões canalizados

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, esteve no bairro Sargento Roncalli acompanhado do seu vice Marcelo Canella, da deputada federal Daniela do Waguinho, do deputado estadual Márcio Canella, vereadores e secretários para anunciar obras. Mais de 30 ruas vão ganhar asfalto e os valões serão canalizados e transformados em área de lazer com pista de caminhada, iluminação em led, parquinhos, academias ao ar livre, e muito mais atrativos.  

De acordo com Waguinho, as obras vão valorizar a região e levar dignidade aos moradores. “Esse é um governo completo que cuida das pessoas. Depois de anos pisando em poeira e lama, o progresso chegou. Dessa vez iremos fazer duas vezes mais”, resumiu o prefeito. “Isso é 100% bom para a população. Estamos juntos empenhados em levar melhorias aos moradores”, disse o vereador Armandinho Penélis, ao lado do também vereador Tayano que destacou a modernização na cidade. “Assim como aconteceu em outros bairros, no Roncalli não seria diferente. Isso é dignidade para todas as idades”, finalizou.  

Para a deputada federal Daniela do Waguinho esse processo de desenvolvimento se dá por causa da união e soma de forças em favor da população. “Os moradores felizes nos motivam a fazermos ainda mais. Estou em Brasília defendendo os direitos da população”, garantiu Daniela. “Estou na Alerj defendendo os interesses da população, mandando recursos e lutando para levar mais segurança para Belford Roxo”, acrescentou o deputado estadual Márcio Canella.  

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + três =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news