Home / Sem categoria / Prefeitura faz obras de infraestrutura nos bairro Prata e Shangrilá

Prefeitura faz obras de infraestrutura nos bairro Prata e Shangrilá

A Prefeitura de Belford Roxo está realizando obras de infraestrutura em diversos bairros. Nesta terça-feira (14-09), equipes das Secretarias de Conservação e de Obras, Projetos, Captação de Recursos e Convênios estiveram nas ruas Dona Luiza, em Shangrilá, e Major Rubens Vaz, na Prata, colocando asfalto nas vias. Morador há 40 anos do bairro da Prata, Valkir de Oliveira Cardoso, 79 anos, que é aposentado, mas trabalha em casa como serralheiro, lembrou que a última vez que a sua rua recebeu asfalto foi em 2007. “Aqui era tudo matagal, não tinha nada. Agora vai melhorar 100%. Estávamos precisando de uma obra dessa de qualidade”, resumiu Valkir.