Home / Sem categoria / Prefeito se reúne com Sepe, anuncia pagamento do 13º e antecipação de salário

Prefeito se reúne com Sepe, anuncia pagamento do 13º e antecipação de salário

O prefeito de Belford Roxo Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, se reuniu nesta quarta-feira (15-12), com oito representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Estado do Rio de Janeiro (Sepe/RJ) e o secretário de Educação, Denis Macedo, para dialogar com os profissionais da categoria e acertar pendências. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Educação.

Ao ser questionado sobre o pagamento referente aos meses de janeiro, fevereiro e março que alguns profissionais não receberam por não terem feito o recadastramento, Waguinho garantiu que irá acertar na próxima semana. “Além disso, iremos efetuar o pagamento do 13º salário, adiantar dezembro e atender a mais reivindicações no próximo ano. A educação tem avançado muito desde 2017. São várias unidades reformadas, construções de escolas e creches e o ensino levado a sério com novos materiais didáticos, atenção de profissionais capacitados e o conforto na hora de aprender”, destacou o prefeito, ao lado do secretário Denis Macedo que garantiu o pagamento da dupla jornada de trabalho.

De acordo com a representante do Sepe, Maria José, o diálogo entre Prefeitura e a categoria é fundamental. “Viemos em busca de algumas respostas e saímos da reunião com posições positivas. O anúncio do prefeito de regularizar as pendências que esperávamos há um tempo é motivo para fecharmos muito bem o ano. Estamos agradecidos”, destacou.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − um =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news