Home / Sem categoria / Natal de Luz vira atração em mais de 20 bairros de Belford Roxo

Natal de Luz vira atração em mais de 20 bairros de Belford Roxo

Em sua terceira edição, o Natal de Luz, em Belford Roxo, está contemplando  21 bairros com decoração. Praças, ruas e avenidas ganharam enfeites como presépio com Menino Jesus e árvores de Natal. Famílias já estão se reunindo nestes locais e vivendo o espírito natalino. É comum ver grupos se reunindo para fotos.

As árvores de Natal e enfeites estão instaladas no pórtico da entrada da cidade, rodoviária do Lote XV e nas praças de Areia Branca, Eliaquim Batista (Centro), Wona, São Vicente, Piam, Caramuru (São Bernardo), Parque Floresta e Parque Afonso, entre outros locais

O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, destacou a importância do Natal como uma data em que todas as famílias se reúnem em confraternizações. Ele frisou que há três anos Belford Roxo entra no espírito natalino, celebrando o desejo de dias de paz. “Natal é família reunida elevando o pensamento a Deus. É tempo de alegria. As ´praças e ruas de Belford Roxo estão decoradas, pois, após tanta tristeza com a pandemia, a população precisa voltar a sorrir e resgatar a sua autoestima. E o Natal tem essa magia”, destacou Waguinho.

Crianças se divertem

Acostumado a frequentar a praça do Wona há vários anos, o vigilante Milton de Oliveira, 31, aproveitou o espírito natalino e levou o filho Davi Lucas, 3, para brincar no local e conhecer a decoração. Muito falante, o menino se encantou com o boneco do Papai Noel, que está ao lado do Menino Jesus. “Ando pelo município e percebo que vários bairros estão decorados. Isso é bacana, pois mexe com a nossa autoestima. Belford Roxo está mudando para melhor e fico feliz em poder trazer o meu filho para brincar em uma praça bonita e com enfeites natalinos”, comentou.

Viviane Veloso da Costa também se surpreendeu com a decoração natalina das praças e ruas de Belford Roxo. Ela aproveitou a oportunidade para levar os filhos Ana Clara, 11 anos, e Miguel, 3, para conhecer Papai Noel, Menino Jesus, José, Maria, e outros símbolos do Natal. “Ficou muito bonito. As crianças adoraram”, resumiu Viviane, enquanto observava a movimentação de pessoas tirando fotos.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − onze =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news