Home / Sem categoria / Pagamento de aposentados e pensionistas de Belford Roxo já está na conta

Pagamento de aposentados e pensionistas de Belford Roxo já está na conta

A Prefeitura de Belford Roxo fecha 2021 com o pagamento do funcionalismo em dia. O mês de dezembro (que poderia ser pago até o quinto dia útil de janeiro) foi quitado, além de o 13º. Os aposentados e pensionistas não ficaram de fora, pois o salário de dezembro já está na conta. De acordo com o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belford Roxo (Previde), são 827 aposentados e 378 pensionistas.

O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, destacou que uma de suas metas foi fechar 2021 com todos os salários em dia, pagando dezembro dentro do próprio mês, não esperando o 5º dia útil de janeiro. “Resolvi antecipar o pagamento para que os servidores tenham tranquilidade maior no final de ano. Na verdade, eles receberam em dezembro o 13º, o pagamento de novembro e o de dezembro. A medida também foi estendida aos aposentados e pensionistas”, concluiu Waguinho.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 5 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news