Home / Sem categoria / Orientadores de trânsito recebem novos uniformes em Belford Roxo

Orientadores de trânsito recebem novos uniformes em Belford Roxo

Em Belford Roxo o sentido é a vida. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana entregou os novos uniformes para orientadores de trânsito. Os agentes passaram por um ciclo de capacitações com o objetivo de manter a ordem nas vias públicas, além de reforçar as boas práticas aos pedestres e motoristas. Os agentes também fazem parte do projeto Operação Travessia Segura, que visa a segurança da população ao atravessar a rua.

O secretário de Mobilidade Urbana, Marcelo Machado, ressaltou a importância do projeto.”O governo Waguinho investiu em novas viaturas e fez a contratação desses jovens. Para alguns é o primeiro emprego, o que nos deixa muito felizes. Realizamos a capacitação com a agente Andrade e temos o privilégio de entregar esse uniforme para que eles possam trabalhar juntos no trânsito. O nosso objetivo é reimplementar as campanhas educativas no município. Com o apoio do governo federal e estadual, tenho certeza que vamos avançar muito nessa missão árdua que é garantir a segurança do nosso município”, afirma Marcelo Machado. 

Para Heloênio Mattos, 41 anos, que vai fazer parte do time de reforço no trânsito, o ano de 2022 iniciou com otimismo. “Na rua eu posso ajudar as grávidas, os idosos e as crianças. Faço a minha parte na pista e gosto. Aprendi na capacitação como melhorar a mobilidade e saber ajudar as pessoas. Estou muito feliz por realizar esse trabalho”, declara Heloênio. Quem também abraçou a missão foi Bruno Sacramento, 28, que não escondeu o orgulho de cuidar da cidade. “É muito gratificante poder receber o novo uniforme. Temos todo o suporte para lidar com o público nas ruas”, resumiu Bruno.

Veja também

Belford Roxo realiza festa de encerramento do Abril Azul

A Prefeitura de Belford Roxo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
guandemdetay
bangladesh news
sport news