Home / Sem categoria / Ruas do Malhapão ganharão 13 mil metros quadrados de obras

Ruas do Malhapão ganharão 13 mil metros quadrados de obras

Em Belford Roxo as obras não param. Em dezembro de 2021, o prefeito Wagner Carneiro dos Santos, o Waguinho, fez o lançamento das obras no bairro Malhapão. Esta semana, uma equipe foi acompanhar a obra na localidade, que foi contemplada com a instalação de uma galeria para canalização de 300 metros do canal, além de receber mais de 13 mil metros quadrados de obras, divididos em nove ruas.

A obra no bairro Malha Pão conta com drenagem, pavimentação e esgotamento na rua Álbano e mais oito vias. O morador Alexsandro de Oliveira, 24, conta que o bairro sofria com problemas de saneamento e, graças à obra, os moradores terão uma qualidade de vida melhor. “No Malhapão sempre sofremos com problemas de enchentes. Com essa obra a melhoria é garantida”, afirmou.