Home / Sem categoria / Secretaria de Meio Ambiente faz manutenção em rotatória

Secretaria de Meio Ambiente faz manutenção em rotatória

Por uma Belford Roxo mais verde. A Secretaria de Meio Ambiente realizou esta semana a limpeza, roçagem e capina dos vegetais da rotatória da Bayer. Os serviços foram executados pelo Departamento de Poda e Paisagismo (DEPORA) nas espécies: Ixoria, Kaizuka e Pingo de Ouro. Para o secretário de Meio Ambiente, Tuninho Medeiros, a manutenção constante é essencial. “É o que deixa nossa querida e amada rotatória da Bayer cada dia mais bela, torna o ambiente mais limpo, agradável e melhor para se viver”, concluiu.