Home / Sem categoria / Belford Roxo discute hanseníase e saúde bucal

Belford Roxo discute hanseníase e saúde bucal

A Secretaria de Saúde de Belford Roxo realizou nesta sexta-feira (21-01), na Unidade Básica de Saúde Armindo Feliciano da Silva, mais conhecida como Zé Macaco, em Andrade Araújo uma palestra sobre Hanseníase e higiene bucal. Dentro do tema, foram abordados o que é a doença, como é feito o tratamento e o que os pacientes precisam saber sobre a hanseníase, que tem cura. E um alerta, todas as pessoas que convivem ou conviveram com quem já foi diagnosticado com a doença devem ser examinadas nas unidades de saúde. A higiene bucal entra no assunto pois o indivíduo pode apresentar índices elevados de cáries e doença periodontal.