Home / Sem categoria / Belford Roxo começa a vacinar crianças acima de oito anos

Belford Roxo começa a vacinar crianças acima de oito anos

A Prefeitura de Belford Roxo começa a vacinar nesta quinta-feira (03-02) as crianças acima de 8 anos de idade. O início é com as meninas. Na sexta-feira (04-02) será a vez dos meninos. O horário é das 8h às 17h.  No sábado (05-02) terá repescagem nos mesmos locais, de 8h ao meio-dia.

É necessário que a criança esteja acompanhada pelo pai ou mãe e leve o CPF ou cartão do SUS. A vacina estará disponível nas seguintes policlínicas:  Neuza Brizola, Heliópolis, Nova Aurora, Parque Amorim, Parque São José e Santa Maria.

“Estamos avançando bem com a vacinação infantil em Belford Roxo. Nossa meta é vacinar todas as crianças com todas as doses, pois a população adulta está praticamente toda imunizada. No município não está faltando vacinas”, acentuou o secretário de Saúde, Christian Vieira.