Home / Sem categoria / Prefeitura limpa ruas e faz obras em bairros

Prefeitura limpa ruas e faz obras em bairros

A Prefeitura de Belford Roxo intensificou os trabalhos na cidade em decorrência das fortes chuvas que atingiram o município no primeiro final de semana de abril. As equipes das Secretarias de Conservação e Serviços Públicos estão nos bairros realizando a limpeza das ruas para dar lugar às obras de infraestrutura. Recentemente, as Secretarias de Obras, Projetos, Captação de Recursos e Convênios e de Conservação concretaram a Avenida Atlântica, no bairro Babi, e colocaram asfalto na rua Almério, na Palmeira, e na Avenida Beira Rio, em Santa Maria.