Home / Sem categoria / Prefeitura asfalta e concreta ruas em três bairros

Prefeitura asfalta e concreta ruas em três bairros

A Prefeitura de Belford Roxo está investindo cada vez mais em infraestrutura pela cidade. As Secretarias de Conservação e de Obras, Projetos, Captação de Recursos e Convênios estão com equipes em diversos bairros. Essa semana o asfalto caiu na rua Jaciara, em Andrade Araújo, rua Alfredo, no Centro e rua Caetés, em Heliópolis. Já o concreto caiu nas calçadas da Estrada Rio da Prata, em Andrade Araújo.

De acordo com o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, o conforto e qualidade de vida são prioridades do governo. “Estamos desde 2017 com o projeto Seu Bairro de Cara Nova levando obras para os quatro cantos da cidade. Permanecemos comprometidos em levar dignidade e transformar a vida da população”, garantiu Waguinho.