Home / Sem categoria / Prefeitura elege Comitê Gestor do CEU

Prefeitura elege Comitê Gestor do CEU

A Prefeitura de Belford Roxo realizou na segunda-feira (23-05) a eleição do Comitê Gestor do Centro de Arte e Esporte Unificado (CEU), o Estação da Cidadania, situado no bairro da Piam. O evento foi realizado na Casa da Cultura, no bairro Nova Piam e teve a finalidade de elaborar o regimento interno e regras institucionais de utilização do espaço com a presença do poder público e sociedade civil, além de dar voz às demandas e prioridades da população. O presidente do Comitê é Icaro Ribeiro Ferreira Meira. O mandato dos integrantes é de dois anos.

Foram eleitos para o Comitê Gestor: Flávio Cardoso da Silva, Crislaine Roque Pinto, Renan Bastos Rosa, Gisele Cruz da Silva e Paulo Roberto de Jesus. Além disso, foram escolhidos os seguintes representantes de instituições: Giselle Cruz da Silva (Brigadeirinho produções), ALP Editora Produções Artísticas e Culturais (Ana Diamante), Grêmio Recreativo Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo (Icaro Ribeiro Ferreira Meira), Afoxé Raízes africanas  (Maria Isabel Vitorino) e Associação Beneficente Mata Virgem ( Sérgio Silva dos Santos ).

“Após a eleição foi aprovado o regimento interno. O poder público ficou com cinco membros com assento no Comitê. Dois são da Assistência Social; dois da Cultura e um da Secretaria de Esporte e Lazer”, resumiu o secretário de Cultura, Bruno Nunes.