Home / Sem categoria / Alunos da Uerj participam de palestra sobre a importância do curso superior em B.Roxo

Alunos do Projeto Guarda Mirim de Belford Roxo e os do Pré-Vestibular  do Cederj participaram de uma palestra com a Coordenação do Curso de Ciências Biológicas da Uerj do polo Cederj de Belford Roxo sobre a importância de cursar o nível superior em uma Universidade Pública de qualidade sem sair do município.

O evento contou com a presença dos alunos Aluno Rui Coelho Rodrigues e Raquel da Silva Nascimento, que cursam o sexto e sétimo período, respectivamente, do curso de Ciências Biológicas na Uerj no polo Cederj de Belford Roxo, que é dirigido por Deiseli Coutinho. A coordenadora do curso de Ciências Biológicas é Celly Cristina Saba. Já o Centro de Educação de Jovens e Adultos, que funciona no Cederj, tem como diretora-adjunta Maria das Graças Carreiro.