Home / Sem categoria / Casa da Cultura oferece aulas grátis de violão

Casa da Cultura oferece aulas grátis de violão

As oficinas na Casa da Cultura de Belford Roxo estão a todo vapor. Se você quer aprender a tocar um novo instrumento, a oportunidade é agora. A Secretaria de Cultura está abrindo vagas para as aulas de violão que acontecem todas as terças e quintas-feiras, às 15h e as 17h. Os documentos necessários são: xérox da identidade, comprovante de residência, duas fotos 3×4 e uma pasta azul 17. O secretário da pasta, Bruno Nunes, explicou que a partir das aulas de música com instrumentos estão montando uma orquestra.

“Através da iniciativa musical que estamos fazendo, iremos levar a orquestra a diversos bairros incentivando outras pessoas a aprender um novo instrumento. A primeira apresentação aconteceu na Expo Trabalho Baixada”, explicou Bruno.