Home / Sem categoria / Emenda parlamentar garante 60 computadores e mobiliários à Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Belford Roxo recebeu nesta segunda-feira (27-06) 60 novos computadores que vão atender os equipamentos da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher (Semascm). Os computadores foram destinados através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil que a deputada federal Daniela do Waguinho conseguiu por meio do Ministério da Cidadania. Esse valor ainda vai suprir as necessidades de mobiliários e eletrônicos.

A secretária de Assistência Social, Cidadania e Mulher, Brenda Carneiro, destacou que o município está passando por uma transformação. “Estamos nas ruas de domingo a domingo buscando sempre trazer melhorias para vocês funcionários e para os usuários. Não vamos parar por aí. E temos grandes coisas por vir”, resumiu Brenda, que lembrou da participação de Belford Roxo no Encontro Estadual dos Municípios que aderiram e executaram o Programa Criança Feliz no Estado do Rio de Janeiro. Na oportunidade, a Semascm recebeu o reconhecimento por Belford Roxo ser o município ouro na execução do Programa Criança Feliz.

A primeira-dama e deputada federal Daniela do Waguinho já esteve à frente da pasta de janeiro de 2017 até os primeiros meses de 2018. De acordo com ela, em um ano e três meses, pôde participar e ver como é importante contribuir com os avanços dentro da assistência para garantir os direitos dos usuários. “Realizando ações e projetos para a população que merece essa atenção e olhar humanizado. E agora em primeira mão aproveito para anunciar que já estão a caminho mais R$ 7 milhões para serem investidos na assistência”, anunciou Daniela.