Home / Sem categoria / Prefeitura concreta e asfalta ruas de Itaipu e Heliópolis

Prefeitura concreta e asfalta ruas de Itaipu e Heliópolis

A Prefeitura de Belford Roxo continua com uma série de intervenções na cidade. Essa semana a Secretaria de Conservação e de Obras, Projetos, Captação de Recursos e Convênios esteve nos bairros Itaipu e Heliópolis colocando concreto na rua Manoel Vidal e asfalto na rua Mouraria. As intervenções fazem parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”, criado em 2017, e que já atingiu mais de 20 bairros pela cidade.

Recentemente, o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, lançou obras nos bairros Nova Aurora e São Francisco e afirmou que não vai parar por aí. “Vamos contemplar todas as ruas desses bairros e obras parecidas já estão em execução em locais como Vila Joana, Vila Magalhães, Vale do Ipê, Jardim Anápolis e muitos outros. Nossas equipes estão nas ruas diariamente para levar essa qualidade de vida e conforto à população”, explicou Waguinho.